top of page

DUVIDAS FREQUENTES

      Quando vamos nos hospedar em algum lugar, ficamos tão ansiosos, saímos perguntando tudo, a curiosidade fala 10x mais alto. Nós do Studio Ana Laura somos como vocês e achamos muito importante você saber cada detalhe do local em que você vai ficar.

        Por isso aqui respondemos as perguntas mais frequentes que recebemos, se a sua não tiver aqui, entre em contato conosco e esclareceremos suas duvidas o mais breve possível

Vocês servem café da manhã?

Não disponibilizamos deste serviço, pelo fato de nossas unidades possuírem uma cozinha americana, onde deixamos disponível panelas, talheres para cada hospede ter a possibilidade dele mesmo fazer algo de sua preferencia. 

Além de temos uma padaria na quadra de baixo do nosso prédio.

O que preciso levar?

Nossas unidades possuem o jogo completo de cama e banho, que deixamos disponível para as estadias. Não possuímos sabonetes, shampoo ou condicionador. Isso fica pela responsabilidade do próprio cliente. 

Em nossa cozinha deixamos disponível, panela e utensílios para que os hospedes consigam fazer sua refeição sem se preocupar.

Possui acesso ao transporte publico?

Estamos localizados perto de 5 pontos de ônibus, onde cada um pode te levar para os principais pontos da Cidade, como Lapa (Terminal ou centro comercial), Itaim Bibi, Faria Lima, Imperatriz Leopoldinense, Vila Madalena ou Osasco (Bel Jardim).

Estamos localizados perto da Estação Imperatriz Leopoldina, porém é aconselhado pegar um ônibus para chegar até lá.

Possuímos o check-in totalmente independente, ou seja feito pelo hospede. Como funciona? Trabalhamos apenas com o pagamento antecipado, assim que recebemos o comprovante de pagamento. Liberamos o código para o Hospede onde ele tem acesso á chave da unidade dele, desta forma ele tem 100% de liberdade de chegar o horário que achar melhor para sua programação.

Como funciona o check-in?

O que é a taxa de limpeza?

Cobramos uma taxa de limpeza no valor de R$55,00 que vale pelo período de 7 dias (uma semana), o valor é referente á uma limpeza na semana, se caso o hospede só faz o pagamento de 1 taxa de limpeza essa taxa é referente a limpeza da sua saída, porém equivale na sua chegada com a acomodação totalmente limpa, com roupa de cama e banho limpas á sua disposição. 

Possuimos garagem?

Nós oferecemos á nossos hospedes vaga de garagem, porém é cobrado a parte diárias no valor de R$20,00 por ela.

Ela não é localizada em nosso prédio (Studio Ana Laura), é uma vaga que alugamos mensalmente de uma propriedade em frente ao nosso prédio. O serviço é a parte, então deve ser pedido antecipadamente junto com a reserva!

Estou seguro no Studio?

Nós possuímos um sistema de monitoramento 24h, feito por câmeras que estão espalhadas em nossa propriedade tanto no lado de dentro quanto no de fora do prédio

Assim como nossos hospedes estamos preocupados com a segurança de todos. 

Entre em contato conosco, todos os pertences que são encontrados nas unidades vem para um "achados e perdidos" que ficam aqui conosco durante um mês. Após esse período não nós responsabilizamos mais pelo produto. 

Esqueci algo na unidade e agora?

Nós possuímos uma regra clara de que não é permitido fumar dentro das unidades. Todas as pessoas que se hospedam conosco são livres para entrar e sair quando quiserem do prédio. 

Então você pode sair para fumar sem problema algum.  Só pedimos para que não ocorra dentro do prédio.

*ação sujeita a multa.

Pode fumar?

002.jpg

Preciso cancelar a reserva e agora?

Entre em contato conosco, reservas canceladas em até 7 dias antes do check-in cobramos a multa de 30% em cima das diárias e em até 14 dias, será cobrado 15%.

Se cancelar com um prazo maior que 14 dias o cancelamento é gratuito. 

01.jpg

Cozinha Americana na unidade?

Nós possuímos em todas as unidades uma Cozinha Americana equipada com os utensílios necessários. 

Pedimos a todos que não seja realizada frituras nas Unidades, já que prejudica nossa mobiliá, além de que deixa cheiro no imóvel.

Ato sujeito a Multa de R$100,00

bottom of page